23 abril 2013

Deus Guarda





DEUS GUARDA
de André de Oliveira


"O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para
sempre". Salmos 121:8

Saber que Deus cuida de mim a cada instante enche meu coração de
alegria e confiança.

Vivemos dias difíceis onde a insegurança predomina em nossas cidades,
onde a maldade tem crescido de uma maneira tão assustadora que muitos
hoje vivem enjaulados em suas casas por medo de assalto, e
principalmente da violência cada dia maior.

O Senhor nos afirma que Ele pode guardar a minha entrada e saída,
basta que eu venha a consagrar meu dia, minha vida ao Senhor.

"Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão
bem-sucedidos." Provérbios 16:3

Amados, uma das grandes faltas que podemos cometer é não buscarmos
falar com Deus já desde o amanhecer, e não dependermos dEle em todas
as questões do dia a dia.

Se soubéssemos quão grande é a diferença de entregar ou não, a Deus
nossas preocupações e crer que tudo Ele irá fazer por nós, isso nos
livraria de muitas situações difíceis.

Jesus nos garantiu que no mundo iríamos passar por aflições, mas que
deveríamos ter bom ânimo porque ELE venceu, e por causa disto, aquele
que nEle crê também poderá vencer os obstáculos e desafios que se
apresentarem em seu caminho.

Acordo junto com minha amada esposa, Sara, às 04:30 da manhã, e a
primeira coisa que fazemos é buscar a Deus em oração consagrando a
Ele TODO nosso dia, pedindo a Ele sua proteção e cuidado.

"Jabez orou ao Deus de Israel: 'Ah, abençoa-me e aumenta as minhas
terras! Que a tua mão esteja comigo, guardando-me de males e
livrando-me de dores'. E Deus atendeu ao seu pedido." 1 Crônicas 4:10

Meus queridos, é princípio bíblico o que estou afirmando. Jabez pediu
a Deus que o guardasse , e veja o que aconteceu em sua vida! Deus
atendeu a oração dele.

"Que este Deus é o nosso Deus para todo o sempre; ele será o nosso
guia até o fim." Salmos 48:14

Faço de Deus meu guia a cada dia.

Posso passar por inúmeras dificuldades, mas tenho convicção de Quem
me ajuda em todos os momentos.

Um dia estava conversando com um irmão e chegamos à conclusão de que
muitos livramentos Deus nos concede e permite que estejamos
conscientes para que possamos conhecer a fidelidade de Deus, mas
acredito de todo o meu coração, que de muitos somente na eternidade
terei conhecimento. Porque fiz Dele meu guia e protetor.

"Se não for o Senhor o construtor da casa, será inútil trabalhar na
construção. Se não é o Senhor que vigia a cidade, será inútil a
sentinela montar guarda. Será inútil levantar cedo e dormir tarde,
trabalhando arduamente por alimento. O Senhor concede o sono àqueles
a quem ama." Salmos 127:1-2

A Palavra de Deus é bem clara, é inútil tentar viver por nossas
próprias forças. Temos a cada dia a chance de escolha: depender dEle
ou não.

Quero te encorajar a tomar a decisão mais sábia de sua vida. Entregue
a Deus seus caminhos e veja a mão do Senhor te guiando por onde você
for.

Veja a imagem especial de 1 Crônicas 4:10
http://www.iluminalma.com/img/il_1cronicas4_10.html
Veja também de André de Oliveira "Você já consultou a Deus hoje?"
http://www.iluminalma.com/vec/1301/15-ja-consultou-a-deus.html


---
http://www.iluminalma.com/vec/1304/23-deus-guarda.html
Copyright © . Todos os direitos reservados.



VIDA EM CRISTO de iluminalma
===================================================== ========

Nenhum comentário:

Postar um comentário