30 abril 2013

Surpreendido (Sl 18)

 







 Surpreendido (Sl 18)  |  Pastor Sérgio Fernandes

Salmos 18:18 - Surpreenderam-me no dia da minha calamidade; mas o SENHOR foi o meu amparo.

Recentemente vivi um momento bastante difícil, quando meus pais foram assaltados enquanto aguardavam minha irmã sair da faculdade. Dois elementos os abordaram dentro do seu veículo e com uma crueldade horrenda levaram o veículo e os seus pertences, mas não sem antes ameaçá-los inclusive colocando a arma de fogo em suas cabeças.

Nem todos os momentos de nossa vida serão bons ou agradáveis. O próprio Mestre nos precaveu de que no mundo teríamos aflições (Jo 16.33). Mas Ele nos encorajou, dizendo para termos bom ânimo. Diante da inesperada aflição dos meus pais, só pode orar e pedir que o Senhor nos ajudasse naquele momento de tribulação. E por sua misericórdia, fomos ouvidos, e o carro foi encontrado intacto três dias depois, poupando-os de maiores sofrimentos.

Você pode ser surpreendido pelo dia mau, mas se confiar no Senhor, você jamais será vencido! Deus te abençoe!
 Gotas Bíblicas
O Ano da Morte de Uzias  |  Pr. Olavo Feijó

Isaías 6:1 - ¶ No ano em que morreu o rei Uzias, eu vi também ao Senhor assentado sobre um alto e sublime trono; e o seu séquito enchia o templo.

O impacto de nossa vida influencia o impacto de nossa morte.

Clique aqui para ler essa Devocional inteira

Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário