08 abril 2013

Jamais Vou Desistir



Jamais Vou Desistir
"Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por
aquele que nos amou"(Romanos 8:37).


"Noventa por cento daqueles que falham não são, realmente,
derrotados. Eles simplesmente desistem." (Paul J. Meyer -
Empresário e escritor)


Muitas são as dificuldades da vida; muitos são os obstáculos
do caminho; muitas são as barreiras a ultrapassar. Como
poderemos sobreviver a todas as quedas? Como continuaremos
caminhando após um insucesso? Como suportaremos os
ferimentos advindos dessas lutas?


Alguns desistem; alguns perdem a motivação; alguns preferem
dar meia volta e retornar. Seriam essas as melhores
decisões? Creio que somos chamados de "mais que vencedores"
exatamente porque temos em nossos corações o Senhor que nos
ensinou a "jamais abandonar o barco", a nunca aceitar uma
derrota sem que todas as tentativas sejam esgotadas.


Somos filhos de Deus! Temos o Senhor ao nosso lado e a
promessa de que estaria conosco todos os dias, em qualquer
situação, diante de todas as circunstâncias. Ele sempre
segurará nossas mãos, sempre nos levantará, sempre limpará
as nossas feridas, sempre nos incentivará e sempre nos
aplaudirá ao ver nosso esforço e determinação.


E porque tenho Jesus comigo, jamais vou desistir! Jamais
perderei a esperança em relação aos meus sonhos. Jamais
deixarei de levantar quando for derrubado por uma
adversidade. Jamais aceitarei a derrota porque sei que a
vitória é minha, pelo sangue de Jesus.


Eu sempre lutarei por minha bênção. Sempre confiarei no meu
Senhor. Sempre agradecerei a Ele, mesmo que o momento me
pareça demonstrar um fracasso. Eu sempre serei feliz porque
a minha felicidade é maior que as angústias desse mundo.


Obrigado, Senhor, por ser um vencedor!


Relembramos que toda a viagem será documentada com fotos e notícias. Os
amados poderão acompanhar pela página oficial do facebook:


http://www.facebook.com/ministeriopararefletir

 

Blog do Para Refletir. Faça uma Visita!
Blogger
Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Escuro Iluminado

Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, preencha o campo abaixo com seu email e clique o botão enviar.
Clique aqui para assinar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário