25 abril 2013

É Impossível Escondê-Lo

  

É Impossível Escondê-Lo
"Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu
nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer"
(João 15:5).


"Quando Deus entra em uma pessoa, Ele se torna visível
naquela pessoa. Não se pode esconder Jesus em uma vida
redimida, da mesma forma que não se pode esconder o perfume
de uma rosa debaixo de uma rede de cabelos." (Bailey Smith)


Quando abrimos o coração para Jesus entrar, nossa vida é
transformada, nosso semblante é modificado, nosso sorriso se
torna autêntico, nossa alegria é contagiante, nosso desejo
de compartilhar as bênçãos recebidas é impossível de ser
contido.


A vida redimida pelo Senhor é mais bonita, mais agradável,
mais inspiradora. Ela atrai a atenção de todos e é capaz de
iluminar os ambientes mais escuros. Ela muda a direção das
conversas, empolga os mais apáticos, fortalece os mais
desanimados, gera confiança nos mais incrédulos.


Jesus faz toda a diferença. Sua presença é contagiante, Sua
Palavra é enriquecedora, Seu olhar é penetrante, Sua graça
corrige os caminhos.


É impossível para uma pessoa que tem o Senhor em seu
coração, passar na rua sem brilhar, entrar em um lugar
estranho sem ser notada, falar sem ser escutada. É Cristo
quem caminha com ela, é Cristo quem ilumina por Ela, é
Cristo quem abençoa através dela.


Quando o Senhor está em nós, não precisamos correr de um
lado para outro buscando bênçãos. Nós temos a bênção. Cristo
é a bênção em nós e através de nós.


Eu quero que todos saibam que Jesus Cristo é meu Senhor e
Salvador. Quero que todos O amem da mesma maneira que eu O
amo. Quero que Ele seja visto em mim. Quero que todos se
alegrem por Ele estar em mim.


Eu não posso escondê-lo! Eu não quero escondê-lo! E você?
 
Blog do Para Refletir. Faça uma Visita!
Blogger
Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Escuro Iluminado

Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, preencha o campo abaixo com seu email e clique o botão enviar.
Clique aqui para assinar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário