15 abril 2013

As melhores frases da Bíblia [2]

   
Nesse artigo, o segundo desta série, irei usar os versos bíblicos que meus irmãos em Cristo compartilharam aqui no blog e por meio das redes sociais. Espero que seja muito inspirador!
"Tome cuidado com suas palavras e você evitará muito sofrimento" (Provérbios 21.23 – NBV)
"Portanto, não tenham medo, pois vocês valem mais do que muitos passarinhos." (Mateus 10. 31 – NTLH)
"Ao Senhor pertence a terra e tudo o que nela se contém, o mundo e os que nele habitam" (Salmo 24. 1 – RA)
"Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento" (Provérbios 3:13 – RA)
"Faze-me, SENHOR, conhecer os teus caminhos, ensina-me as tuas veredas. Guia-me na tua verdade e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação, em quem eu espero todo o dia." (Salmo 25:4-5 – RA)
"Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores." (Romanos 5. 8 – RA)
"Sempre que você procurarem o Senhor, vão encontrá-lo" (2 Crônicas 15.2 – NBV)
"…Não temas, crê somente." (Marcos 5.36 – RA)
"O homem justo é como uma árvore cujos frutos devolvem a saúde e o vigor da vida. Quem é sábio leva outros para junto de Deus." (Provérbios 11. 30 – Bíblia Viva)
"De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus, e guarda os seus mandamentos; porque isto é o dever de todo o homem. Porque Deus há de trazer a juízo toda a obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau" (Eclesiastes 12:13-14 – RA)
"Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores." (Romanos 5. 8 – RA) 
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário