16 março 2013

Novo começo !



 




A vida é um processo. Nós somos um processo. O universo é um processo. Anne Wilson Schaef


Comece onde você está. Apenas ficar refletindo e desejando um passado melhor é pura perda de tempo. Os erros e fracassos do passado não podem anulá-lo a não ser que você lhes dê permissão. De onde você está posicionado, você pode ir para onde desejar, se assim você se comprometer a isto. 

Agora, exatamente aí onde você está, é o momento de começar a fazer da sua vida o melhor que você pode imaginar. Os desapontamentos do passado ficaram para trás e um novíssimo dia espera por você. 

O que você espera realizar? Quem é a pessoa que verdadeiramente você foi criado para ser? Aí, exatamente aí onde você está é o lugar para começar. Quando você acordou nesta manhã, o passado terminou. Hoje, você pode começar tudo de novo. Siga em frente! 


Para Meditação:

Desde os tempos antigos ninguém ouviu, nenhum ouvido percebeu, e olho nenhum viu outro Deus, além de ti, que trabalha para aqueles que nele esperam. Isaias 64:4



                                                 
 "Uma coisa pedi ao SENHOR, e a buscarei: que possa morar na casa do SENHOR todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do SENHOR, e inquirir no seu templo."salmos 27:4
   __

Nenhum comentário:

Postar um comentário