07 março 2013

Não Entendo Mas Aceito

 
 


Oh Senhor! Quem sou eu para que me socorra?

E que obrigação tens de me ajudar?

Afinal sofro por minhas decisões erradas

Fui eu que escolhi este caminho de morte

Desprezei-te em todo o tempo

E fiz o que não te agrada, todavia

Até agora o Senhor esta me esperando

Não atendi o teu chamado, te rejeitei

Muitas vezes!

Mas agora dependo de ti

Tenho chegado ao fundo do poço

Não sei como entrarei em tua presença

Depois de tudo o que fiz

Oh pai porque mesmo assim me amas?

Tem-se todo o direito de me rejeitar,

Desprezar, esquecer, excluir, deixar.

Não entendo como ainda estende-me a mão.

Ao dizer-me: vem como esta. Sinto-me eternamente devedor de ti

Porque nunca ninguém mereceu esta graça que me cobre

Assim peço-lhe ajuda, auxilio e socorro porque muito me amas

E o sangue de teu filho apagou todo o meu pecado

Por tua graça, teu amor, teu perdão e tudo o que tens feito

Serei teu para sempre. Hoje não te deixo por nada.

Os teus caminhos são retos e as tuas veredas paz.

  

__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário