12 março 2013

Livre-se das bagagens!

  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Livre-se das bagagens
 
"Vinde a mim, todos os que estais cansados e
sobrecarregados, e eu vos aliviarei."
(Mateus 11.28)
                                                              por Danilo Sasso
 
Bem, nossa vida é uma viagem e como em toda boa viagem, conosco seguem algumas
bagagens. Possivelmente, você o fez esta manhã. Em algum lugar entre o primeiro passo
ao sair da cama e o último passo ao sair pela porta, você agarrou alguma bagagem. Você
caminhou até a esteira rolante e agarrou a carga. Não se lembra? É porque a esteira não  
é aquela do aeroporto; é a da mente. E as malas que carregamos não são feitas de couro;
são feitas de encargos. A valise de culpa. Um saco de desgosto. Você acomoda a grossa
sacola de fadiga sobre um ombro, e pendura de aflição no outro. Adiciona uma mochila de
dúvidas, mais a mala postal noturna de solidão, e um baú de temores. Logo você estará ar-
rastando mais trastes que um carregador. Não admira que você esteja tão cansado ao final
do dia. Puxar bagagem é exaustivo. O que eu lhe digo, é o mesmo que Deus está dizendo 
a você: "Arrie a carga. Você está carregando pesos que não tem de suportar"."Vinde a    
mim", Ele convida , "todos o que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei."
Se nós lho permitirmos, Deus tornará mais leve o nosso fardo. Porém, como permití-lo?
Posso convidar um velho amigo para nos mostrar? O Salmo 23.
"O Senhor é o meu pastor e nada me faltará....."
Te convido a abrir o salmo 23 e meditar nele...
 
...Livre-se das cargas que você nunca deveria ter carregado.
 
Um bom dia para você
Com carinho,
 
Maida Selingardi
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário