18 fevereiro 2013

Uma Só Pessoa Com Deus

 







Uma Só Pessoa Com Deus  |  Pr. Olavo Feijó

1 Coríntios 6:17 - Mas o que se ajunta com o Senhor é um mesmo espírito.

Antes de terem aceitado a Cristo, os cristãos de Corinto seguiam uma religião que incluía relações sexuais com as sacerdotisas. O argumento de Paulo contra esta prática foi simples e profundo: quando aceitamos a Cristo, entregamos tudo a Ele, inclusive nosso corpo. "Porém, quem se une com o Senhor se torna, espiritualmente, uma só pessoa com Ele." (I Coríntios 6: 17).

É bem mais fácil dizer que demos a Cristo nosso espírito. Afinal de contas, a realidade e a dinâmica da vida do espírito nós não entendemos muito bem. A coisa não fica tão simples, quando a Bíblia nos diz que também devemos entregar a Cristo o nosso corpo. O corpo tem alguma coisa a ver com o Espírito divino? O apóstolo Paulo diz que sim.

A revelação escrita por Paulo é muito clara: "o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós". É por causa desta habitação do Espírito naquele que aceita a Cristo que nosso corpo exige saúde integral. As disciplinas da saúde espiritual resultam na saúde do corpo. E na totalidade do nosso bem estar. O Senhor quer que sejamos "uma só pessoa com Ele".
 Palavra Que Transforma
Reflexões em 1 Pedro - Bênçãos no céu  |  Pastor Sérgio Fernandes

1 Pedro 1:5 - Que mediante a fé estais guardados na virtude de Deus para a salvação, já prestes para se revelar no último tempo,

Seus dias têm sido trabalhosos, mas não desista de servir a Deus e amá-lo de todo o coração. Há benção esperando você no final!

Clique aqui para ler essa Devocional inteira

Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário