12 fevereiro 2013

Um caminho preparado por Deus (Sl 1)

  







Jornada nos Salmos - Um caminho preparado por Deus (Sl 1)  |  Pastor Sérgio Fernandes

Salmos 1:6 - Porque o SENHOR conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá.

A Bíblia Sagrada em diversos versículos aponta para a realidade da onisciência de Deus. Quando falamos deste assunto, é errado pensar que Deus é como um inspetor de escola, que está sempre procurando encontrar alguma arte para punir seus filhos; mais errado ainda é pensar que estamos deixados ao léu da sorte. Conforme lemos neste verso do salmo primeiro, Ele conhece o nosso caminho.

Deus conhece nossas inclinações e nossas motivações mais profundas. Ele sabe todas as vezes que nossos sentimentos se chocam com os dEle. Por ter este saber tão elevado, Ele tem preparado para mim e para você um caminho de paz na pessoa de Cristo, onde podemos encontrar salvação, confiança e segurança. Enquanto permanecermos focados em Jesus, teremos plena satisfação e conquistaremos aquilo que precisamos para uma vida plena. Contudo, se perdermos o Salvador de vista, nada que fizermos conseguirá aquietar a agitação de nossa alma.

Deus preparou um caminho de paz para você! E este caminho está na pessoa de Jesus Cristo!

 Gotas Bíblicas
Meu Melhor Lugar  |  Pr. Olavo Feijó

Lucas 20:46 - Guardai-vos dos escribas, que querem andar com vestes compridas; e amam as saudações nas praças, e as principais cadeiras nas sinagogas, e os primeiros lugares nos banquetes;

Meu melhor lugar é aquele que o Senhor escolhe para mim.

Clique aqui para ler essa Devocional inteira

Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário