25 fevereiro 2013

Testemunho Da Ressurreição do Senhor

  











Testemunho Da Ressurreição do Senhor  |  Pr. Olavo Feijó

Atos dos Apóstolos 4:33 - E os apóstolos davam, com grande poder, testemunho da ressurreição do Senhor Jesus, e em todos eles havia abundante graça.

Para explicar o aumento dos cristãos em Jerusalém, Lucas escreve: "Com grande poder os apóstolos davam testemunho da ressurreição do Senhor Jesus e Deus derramava muitas bênçãos todos". (Atos 4:33).

Após a crucificação de Jesus, Seus discípulos viviam arrasados e amedrontados. Três dias depois, aquelas mesmas pessoas foram às ruas e com toda a liberdade, anunciavam Jesus como o Salvador. A explicação de tanta mudança foi a ressurreição de Jesus. Mais ainda: foi a atitude de dar testemunho do Jesus ressuscitado.

A mensagem dos Evangelhos nunca terminou na tragédia da cruz. A mensagem cristã enfatiza o triunfo da ressurreição. Desde o símbolo do batismo, o testemunho nosso é o de que morremos para o mundo e que ressuscitamos para a vida "em Cristo". Viver em nossos pecados é declarar que a cruz foi em vão. Viver visando o aperfeiçoamento em Cristo é o testemunho da ressurreição. Quando damos testemunho da ressurreição "Deus derrama muitas bênçãos para todos".
 Palavra Que Transforma
Jornada nos Salmos - Deus é Fiel (Sl 4)  |  Pastor Sérgio Fernandes

Salmos 4:5 - Oferecei sacrifícios de justiça, e confiai no SENHOR.

eus é fiel conosco no sim e no não. Confiar em Deus não significa que as coisas acontecerão como eu quero, mas que Ele fará o que quer e que isso contribuirá para meu amadurecimento espiritual (Rm 8.28).

Clique aqui para ler essa Devocional inteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário