08 fevereiro 2013

Um Dia Muito Especial



Um Dia Muito Especial
"Este é o dia que fez o SENHOR; regozijemo-nos, e
alegremo-nos nele" (Salmos 118:24).


Neste dia eu não estou só, mas, na presença de meu Deus. As
circunstâncias deste momento não são maiores que meu Deus.
Ele conhece minhas atitudes e as permite. Eu permitirei que
ele me dirija e me controle. Sei que nada deve me irritar
como se Ele não se preocupasse ou se importasse ou não
pudesse me ajudar. Devo caminhar sabendo que Ele está ao meu
lado. Eu sou Sua criação e Sua nova criatura. Eu sou dEle,
para fazer o que Ele quiser que eu faça -- abençoar ou ser
abençoado, estar completamente à Sua disposição. O dia
pertence a meu Senhor e quero passar esse dia servindo-o.
Devo dar tudo que tenho e sou para que, neste dia, Ele seja
honrado e glorificado.


Este dia é muito importante para mim. Eu não vou me queixar
de nada, não vou murmurar pelas decepções e nem pelas
dificuldades, não vou dizer que não posso ou não consigo
isso ou aquilo, não me deixarei abater ou me entristecer. Eu
confiarei em meu Senhor, glorificarei Seu nome em qualquer
circunstância, esperarei pacientemente por Suas respostas,
agradecerei por elas, sejam quais forem.


Esse dia será marcante em minha vida. Eu procurarei obedecer
os ensinos da Palavra de Deus, me esforçarei para ser uma
bênção para todos com quem encontrar, procurarei brilhar em
todas as minhas atitudes. Quero alegrar o coração de meu
Senhor, quero que todos percebam que a minha alegria é fruto
da presença de Jesus em meu coração, quero aproveitar todas
as oportunidades para proclamar que Jesus é o Senhor e
Salvador de todos aqueles que o buscam.


Este dia será o melhor de toda a minha vida. Caminharei
segurando as mãos de Deus, seguirei a direção que Ele
preparou para eu seguir, não me deixarei enganar ou iludir
com as mentiras desse mundo. Em todo momento eu louvarei ao
Senhor e me regozijarei com tudo que Ele fizer em mim e
através de mim.


Esse dia será glorioso! Obrigado, Senhor, por ele.

 

Blog do Para Refletir. Faça uma Visita!
Blogger
Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Escuro Iluminado

Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, preencha o campo abaixo com seu email e clique o botão enviar.
Clique aqui para assinar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário