14 fevereiro 2013

Esperança


-->
Esperança!

 Confiar, acreditar, lutar e vencer!
Por mim só consegueria? Minha mão seria capaz de mudar 
o rumo da minha vida? Poderia fazer alguma coisa por mim?
Nada posso fazer por mim...a  
não ser confiar. Confiar na palavra de Deus que se cumprirá
em minha vida, pois Ele é fiel no que promete. O homem
mente, manipula,engana... Deus não, jamais  me deixará!  
Acredito que Ele tem um plano
em minha vida, e que a circunstâncias em que estou viven- 
do depente da minha visão....acreditar que tudo o que
acontece é a vontade de Deus para mim....Descanso?
As vezes não, choro, choro mais ainda...mas acredito que
Ele vê os bons e os ruins e fará a sua justiça!
Lutar! Aí que dor.... tem horas
que quero ficar na cama e não sair dela... ficar lá até que
Ele venha me tirar... espero um pouco e Ele vem....
me dá o refrigério e coloca em minha mente palavras do-
ces de vida.
Vencer! Isso eu vou conseguir.
  Um dia de cada vez, uma boa dose de persistência.  
O modo de ver as coisas isso é que faz toda diferença,
ficar parado esperando a "morte" chegar, de nada vale
a não ser ficar prostrado...Já dizia a minha mãe, "Deus
ajuda quem cedo madruga"....e é isso que  vou fazer...
  Não olhar as circustâncias, crer , ter fé e esperar,      
talvez não seja hoje, mas amanhã Ele mudará a minha
sorte....e eu louvarei  sempre o Deus da minha vida...
Maida Selingardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário