18 fevereiro 2013

Dias Contados, Corações Sábios

 







Dias Contados, Corações Sábios  |  Pr. Olavo Feijó

Salmos 90:12 - ¶ Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios.

Moisés, o autor do Salmo 90, experimentou sabedoria espiritual, à medida que foi interpretando cada "dia" à luz das diferentes vivências que foi tendo com o Senhor. Daí sua oração: "Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios." (Salmos 90:12).

Nós, seres humanos, fomos criados numa dimensão infinitamente diferente da "não dimensão", que é a eternidade do Criador. A revelação bíblica, entretanto, nos ensina que fomos criados para viver em comunhão com o Senhor, na qualidade de "filhos adotivos.. em Cristo Jesus, nosso Senhor". Por isso, à semelhança de Moisés, necessitamos da ajuda diária do Senhor, para que "alcancemos corações sábios"". Isto é, para que nossa percepção da vida coincida com a "percepção" que o Espírito de Cristo quer estruturar em nosso "coração".

Alcançar coração sábio é uma batalha de cada dia. De cada experiência. De cada lágrima. De cada alegria. No início de cada dia, abrimos nossa existência para o controle do Criador dos dias. No fim de cada dia, nos voltamos para o Criador dos dias, fazendo com Ele um balanço do saldo espiritual com que Ele nos enriqueceu, por causa do Seu amor gracioso. Começamos nossa "vida eterna" quando experimentamos aceitar o Cristo no coração. Crescer na vida eterna é uma experiência de cada dia. Dias contados, corações sábios...
 Palavra Que Transforma
Reflexões em 1 Pedro - Você tem um ministério!  |  Pastor Sérgio Fernandes

1 Pedro 1:1 - ¶ Pedro, apóstolo de Jesus Cristo, aos estrangeiros dispersos no Ponto, Galácia, Capadócia, Ásia e Bitínia;

Faça a vida valer a pena! Faça algo para Deus.

Clique aqui para ler essa Devocional inteira

Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário