22 fevereiro 2013

Deus Perdoa E Esquece | Pr. Olavo Feijó

 







Deus Perdoa E Esquece  |  Pr. Olavo Feijó

Isaías 43:25 - Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro.

No livro do profeta Isaías, várias vezes é descrito o comportamento desobediente e pecaminoso do povo hebreu. De maneira incompreensível, porém, várias vezes o Senhor também afirma Seu desejo de restaurar Seu povo. "Mas Eu - Eu mesmo - sou seu Deus e por isso perdoo os seus pecados e os esqueço". (Isaías 43:25).

Há duas coisas claras na Bíblia. A primeira é a afirmação da perfeição e da santidade do Senhor. A segunda é a afirmação da natureza imperfeita e pecaminosa dos seres humanos. De acordo com a lógica humana, seria perfeitamente justo o Criador desistir de nós, condenando completamente toda a raça humana. Por que, então, o Senhor decidiu escolher para Si certo número de mulheres e homens?

A resposta da Bíblia é clara e definitiva: a explicação não está em nós, mas em Deus. A explicação está no Criador e na Sua divina capacidade de restauração. Ele declara - "Mas Eu - Eu mesmo - ... perdoo os seu pecados". Em Cristo, a restauração é tão completa que o Senhor afirma, com relação aos nossos pecados perdoados: "e os esqueço". O Senhor perdoa e esquece dos nossos pecados. Do "coração quebrantado e contrito", porém, Ele nunca esquece"!
 Palavra Que Transforma
Jornada nos Salmos - Vitória (Sl 3)  |  Pastor Sérgio Fernandes

Salmos 3:8 - A salvação vem do SENHOR; sobre o teu povo seja a tua bênção. (Selá.)

Quem está em Cristo foi justificado, regenerado, adotado na família divina, libertado do poder das trevas, santificado, e recebeu promessas infalíveis de vida eterna com Ele.

Clique aqui para ler essa Devocional inteira

Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário