21 janeiro 2013

Rico... Muito Rico


Rico... Muito Rico
"Riquezas e honra estão comigo; assim como os bens duráveis
e a justiça. Melhor é o meu fruto do que o ouro, do que o
ouro refinado, e os meus ganhos mais do que a prata
escolhida" (Provérbios 8:18, 19).


"Nada há de errado no homem possuir riqueza. O errado é a
riqueza possuir o homem." (Billy Graham)


"Se você quer se sentir rico, conte apenas o que o dinheiro
não pode comprar." (Autor desconhecido)


"Homens fabricam dinheiro falso e, em muitos casos, dinheiro
fabrica homens falsos." (Autor desconhecido)


Este dia é muito significativo para mim. Mais do que a data
de meu aniversário, é mais um ano que estou vivendo na
presença de Deus. Sou um homem rico! Um homem muito rico!
Talvez não tenha dinheiro... mas nada me falta. Tenho o amor
de Deus em minha vida; tenho a paz do Senhor reinando em
minha alma; tenho a presença viva e revigorante de Jesus em
meu coração.


Esse privilégio e essa grande riqueza não é exclusividade
minha. Essa é uma riqueza que você pode obter. Com muito ou
pouco dinheiro, morando em uma bela casa, com muitos
cômodos, uma grande piscina e vários carros na garagem ou em
uma bem pequenina, sem muito conforto, porém, iluminada com
a felicidade da presença de Jesus Cristo. Isso vale mais que
todo o dinheiro do mundo sem a graça e a bênção do Senhor.


Quem tem Jesus tem tudo... quem não O tem não pode
experimentar a alegria verdadeira e permanente.


Eu me sinto muito feliz. Tenho um tesouro que não cabe no
maior banco do mundo. Tenho as mãos de Deus me abraçando.
Tenho os olhares do Senhor fixos em mim, orientando-me em
todas as decisões. Que bela e incomparável riqueza!


Você também quer ser uma pessoa muito rica?

 

Blog do Para Refletir. Faça uma Visita!
Blogger
Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Escuro Iluminado

Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, preencha o campo abaixo com seu email e clique o botão enviar.
Clique aqui para assinar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário