10 janeiro 2013

[Estudos Bíblicos] Ser Diferente

[Estudos Bíblicos] Ser Diferente

Link to Estudos Bíblicos

Ser Diferente

Posted: 09 Jan 2013 09:03 AM PST

Ser DiferenteA vários meses estou com uma frase no pensamento "Ser diferente",e esses dias eu estava na faculdade e uma pessoa veio falar comigo que não [...] [continue lendo]

Compartilhe: no Facebook - no Twitter - Comente! - Dúvida? Faça sua pergunta

Com está o seu ânimo hoje?

Posted: 09 Jan 2013 08:58 AM PST

Com está o seu ânimo hoje?"Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que [...] [continue lendo]

Compartilhe: no Facebook - no Twitter - Comente! - Dúvida? Faça sua pergunta

E quando não consigo esquecer?

Posted: 09 Jan 2013 08:23 AM PST

E quando não consigo esquecer?”Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando [...] [continue lendo]

Compartilhe: no Facebook - no Twitter - Comente! - Dúvida? Faça sua pergunta

Nenhum comentário:

Postar um comentário