08 janeiro 2013

Em quem confiar no ano novo?

 







Em quem confiar no ano novo?  |  Pastor Sérgio Fernandes

Salmos 84:12 - SENHOR dos Exércitos, bem-aventurado o homem que em ti põe a sua confiança.

Você se sente seguro em sua vida? A confiança é a segurança que temos em algo ou alguém. Neste ano de 2013, as pessoas depositarão sua confiança em diversas coisas; quero aproveitar esta oportunidade para lhe alertar sobre qual é o único porto seguro que um ser humano pode ter não apenas neste ano, mas por toda a vida.

Minha decisão é a de confiar no Senhor Jesus Cristo. Todo o relato bíblico aponta para a certeza de que os homens que confiam em Deus são os mais felizes, e não quero perder a oportunidade de viver nesta vida o melhor que o Senhor reservou para mim, e na vida porvir, o gozo eterno ao lado do Salvador.

Não deposite sua confiança nas incertezas desta vida. Confie naquEle que é poderoso para salvar: Jesus!
 Gotas Bíblicas
Ninguém Quer Bons Conselhos  |  Pr. Olavo Feijó

Jeremias 38:15 - E disse Jeremias a Zedequias: Se eu te declarar, porventura não me matarás? E se eu te aconselhar, não me ouvirás?

Dar testemunho da verdade incomoda e irrita o comum das pessoas.

Clique aqui para ler essa Devocional inteira

Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário