11 dezembro 2012

O Medo Não Estava Lá



O Medo Não Estava Lá
"Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva
correrão do seu ventre" (João 7:38).


"O medo bateu a porta. A fé foi atender. Ninguém estava lá."


Quando a nossa fé está colocada na pessoa de nosso Senhor
Jesus Cristo, nada temos a temer. O medo logo desaparece, as
dúvidas se afastam rapidamente, os questionamentos deixam de
existir. A nossa confiança no Senhor nos fortalece, nos
enche de uma paz verdadeira, nos conduz em segurança ao
porto de todos os nossos sonhos.


Já disseram que o medo de ser derrotado impede que
alcancemos grandes vitórias. Se desejamos, portanto,
alcançar nossos objetivos, se ansiamos ultrapassar as
dificuldades do caminho, se temos por meta atingir grandes
vitórias, revistamo-nos de toda a fé e o medo de não
conseguir não nos atingirá.


Eu não quero ter medo de ser diferente no mundo, eu não
quero ter medo de ter atitudes de amor e generosidade, eu
não quero ter medo de dizer que Jesus é o meu Senhor e
Salvador, eu não quero ter medo de ser chamado de tolo por
ter fé. Eu quero ter fé para não ter medo, para ter o Senhor
ao meu lado sempre, para ser uma bênção por onde eu andar.


Se o medo de ficar sozinho bater à sua porta, mande a fé
atendê-lo. Se o medo de não conseguir um emprego está
tirando sua tranquilidade, mande a fé cuidar dele. Se o medo
de ter seus filhos desviados do caminho de Deus está fazendo
você chorar, segure a fé com as duas mãos e descanse no
altar de Deus. O medo jamais prevalecerá. A fé será seu
passaporte para a vitória.


Quem crê não desanima; quem crê não desiste; quem crê não
erra o caminho; quem crê não tem medo!


Creia no Senhor, ignore o medo, e rios de bênção correrão de
sua vida.

 

Blog do Para Refletir. Faça uma Visita!
Blogger
Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Escuro Iluminado

Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, preencha o campo abaixo com seu email e clique o botão enviar.
Clique aqui para assinar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário