31 dezembro 2012

Recuse-se a perder


Recuse-se a perder

Eis que o Senhor, teu Deus, te colocou esta terra diante de ti. Sobe, possui-a, como te falou o Senhor, Deus de teus pais: Não temas e não te assustes. (Deuteronômio 1.21)
Todos nós ficamos desapontados quando nossos planos falham, as esperanças não se materializam e os alvos não são atingidos. Quando isso permanece por um tempo, nos tornamos desencorajados, uma condição que pode nos levar à depressão se não lidarmos com ela adequadamente. Quando você estiver desencorajado, deve tomar a decisão de adaptar-se e ajustar-se, assumir uma nova atitude, para simplesmente prosseguir a despeito de seus sentimentos.
Eis quando você deve se lembrar que Aquele que é Maior reside dentro de você e decidir que não deixará o desânimo fazê-lo desistir de realizar seus sonhos e alvos. Quando você se sente desanimado, algumas vezes é difícil ser positivo. Eis o momento em que você deve levantar-se acima do desencorajamento por intermédio dAquele que vive em você. Ele está sempre disponível para ajudá-lo a encontrar direção e esperança novas. Quando você estiver desencorajado, encoraje-se; quando estiver desapontado, recupere o alvo.
Joyce Meyer

Nenhum comentário:

Postar um comentário