22 novembro 2012

Pedidos do Marido a Esposa



10 pedidos do MARIDO a esposa.
1-Não levante a voz para mim. Sua voz doce surte muito mais efeito.
2-Se eu não dei razão, não me acuse de flertar com outra mulher.
3-Vista-se sensualmente só para mim.
4-Às vezes eu realmente não estou pensando em nada. Acredite.
5-Pode levar o tempo que quiser para se arrumar, desde que a gente saia na hora combinada.
6-Não me exponha diante dos outros. Jogue para o nosso time, não contra.
7-Nunca me deixe ser o último a saber.
8-Deixa eu te caçar 80% das vezes. Os outros 20% você me caça (gosto de ser caçado de vez em quando também).
9-Você merece tudo o que tem no shopping center. Verdade. Mas lembre-se que o nosso cartão tem limite.
10-Vamos deixar de implicar com a tampa do vaso. Se ela estiver para cima, você a põe para baixo. Afinal, quando ela está para baixo, eu a ponho para cima.
10 pedidos da ESPOSA ao marido.
1-Que eu seja a única mulher de sua vida. Me faça sentir suficiente para você.
2-Quando eu estiver falando, preste atenção. Ouviu?
3-Sim, eu preciso ouvir você falar que me ama de vez em quando. Mas três vezes ao dia também enjoa. Menos.
4-Não sou máquina de sexo. Mas até máquina precisa de aquecimento e manutenção. Imagine eu.
5-Não minta para mim. Nunca. Jamais. Incentivo: eu ainda tenho aquele pau de macarrão lá na cozinha.
6-Não me importo que você seja o líder. Apenas me dê razões para confiar na sua liderança. Saber para onde estamos indo também ajuda.
7-Me faça sentir segura com você. Caráter. Domínio próprio. Trabalho. Em tudo.
8-Surpreenda-me de vez em quando. Boas surpresas me fazem sentir especial.
9-Eu gosto quando você realmente se interessa no que penso. E me diz o que pensa.
10-Quando eu estiver estressada, agindo e falando como uma doida, simplesmente pegue minha mão, me abrace, me acalme e diga: "Vai dar tudo certo." Depois aproveita e leva o lixo para fora.
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário