09 novembro 2012

Uma fragrância


Ministérios RBC
NOSSO ANDAR DIÁRIO/NOSSO PÃO DIÁRIO
Uma fragrância
Leitura: 1 João 4:7-11
Amados, se Deus de tal maneira nos amou, devemos nós também amar uns aos outros. —1 João 4:11
Kátia entrou nervosamente na festa do grupo de jovens da igreja, para a qual Linda a convidara. Sem ir à igreja desde pequena não sabia o que esperar de um jantar de Dia dos Namorados (e/ou amigos) com a maioria das pessoas sendo desconhecidas. Mas, seu coração começou a se acalmar ao encontrar, em seu prato, cartões escritos para ela pela maioria das pessoas presentes. Elas tinham escrito cartões umas as outras, mas o coração de Kátia foi tocado por terem feito cartões a ela também, uma simples visitante naquele grupo.
Kátia sentiu-se tão bem acolhida que aceitou o convite de Linda para assistir a um culto. Ali, ouviu sobre o amor de Deus por ela apesar de sua pecaminosidade e aceitou o perdão de Jesus. O grupo de jovens lhe dera uma fragrância do amor de Deus, e Deus abriu seu coração para confiar nele.
"Amados, se Deus de tal maneira nos amou, devemos nós também amar uns aos outros", disse o apóstolo João (1 João 4:11). Esse é um amor por nossos irmãos e irmãs em Cristo, bem como por aqueles que ainda não o conhecem. Ray Stedman escreveu: "à medida que o amor de Deus resplandece em nossos corações, tornamo-nos mais abertos aos outros, permitindo que a fragrância do amor se espalhe e atraia as pessoas à nossa volta." O grupo de jovens fez isso por Kátia.
Hoje, Deus pode espalhar a fragrância de Seu amor por meio de nós.
—AMC
Uma vida submissa a Deus é uma fragrância que atrai os outros para Cristo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário