11 outubro 2012

JESUS E AS CRIANÇAS




JESUS E AS CRIANÇAS
de Dennis Downing


E, tomando uma criança, colocou-a no meio deles. Pegando-a nos
braços, disse-lhes: "Quem recebe uma destas crianças em meu nome,
está me recebendo; e quem me recebe, não está apenas me recebendo,
mas também àquele que me enviou". - Marcos 9:36-37

O que é que crianças mais esperam? Elas esperam ser recebidas com
carinho e que suas necessidades sejam supridas. Mais que qualquer
outra coisa, elas esperam que sua profunda esperança de serem amadas
será realizada.

Receber uma criança "em nome de Jesus" é recebê-la como ela sonha em
ser recebida - como ela foi criada para ser recebida. É recebê-la
como Jesus a receberia.

E isto é só para crianças? Não. Para nosso Pai amoroso, todos os que
são filhos dele, ou seja, toda a raça humana, são também as crianças
dele. Embora nós as vejamos como "adultos" e deixamos de lado o
carinho e os cuidados, ainda são as crianças do nosso Pai.

Portanto, receber qualquer ser humano "em nome de Jesus" é recebê-lo
com todo o amor que Jesus teria para com ele. Para muitos você pode
ser a primeira pessoa a tratá-la como Jesus o trataria. Não é
significante isso? Que privilégio o Senhor nos concedeu!

Oremos: Pai querido, nunca entendi como era este amor do Senhor até
que tive filhos. Sei que ainda estou longe de compreender tudo o que
o Senhor sente por nós. Mas, uma coisa eu sei, o Senhor tem cuidado
de mim todos os meus dias. Eu sei o que é ser recebido em nome de
Jesus. Ajude-me a receber outros com o mesmo amor, mesmo aqueles que
julgo menos dignos. Ajude-me a recebê-los especialmente em nome de
Jesus e como Jesus os receberia. Talvez só assim acreditarão neste
tão grande amor que pela graça do Senhor eu conheci. No amor de Jesus
eu suplico. Amém.

Veja a imagem especial em
http://www.iluminalma.com/img/il_mateus18_5.html
Do devocional diário "Jesus disse..." http://www.hermeneutica.com/jd/

--------------------------------------------------------------------


Copyright © . Todos os direitos reservados.


---
http://www.iluminalma.com/vec/1210/11-jesus-e-as-criancas.html
Copyright © . Todos os direitos reservados.



VIDA EM CRISTO de iluminalma
===========================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário