25 outubro 2012

Podemos Fazer Tudo

  

Podemos Fazer Tudo
"Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu
nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer"
(João 15:5).


John Henry Jowett nos conta sobre uma pequena aldeia onde
uma mulher, de idade avançada, morreu -- paupérrima,
inculta, pura. Apesar de sua simplicidade, sua vida abnegada
para o Senhor causou grande impacto para a comunidade. Em
sua lápide foram colocadas as seguintes palavras: "Ela fez o
que não podia". O epitáfio para todos os cristãos que
permitem que Cristo viva neles, pode ser o seguinte: "Cristo
pode fazer por nós tudo o que nós mesmos não podemos fazer."


Para que as pessoas que conhecemos sejam abaladas e
transformadas pelo poder do Senhor Jesus, basta apenas que
nos coloquemos em Sua presença e deixemos que Ele nos use
conforme desejar. Mesmo que não saibamos fazer muita coisa;
mesmo que não saibamos falar palavras bonitas; mesmo que nos
sintamos fracos e incompetentes para pregar o Evangelho do
Senhor, tenhamos a plena confiança de que tudo isso Ele
mesmo fará através de nós.


Ele é o nosso Senhor, o nosso Pastor amado, o Guia para
todas as situações e circunstâncias. Ele sabe fazer todas as
coisas, Ele pode fazer todas as coisas, Ele quer fazer todas
as coisas, e nós precisamos apenas ser instrumentos
submissos e obedientes em todos os momentos.


Nós somos os galhos ligados à Videira. Sozinhos não podemos
fazer nada. Unidos a Cristo podemos fazer tudo, porque o
Senhor é Grande e a Sua grandeza produzirá os frutos
necessários para que todos sejam alcançados e abençoados.


Se eu quero ser capaz de fazer tudo, devo buscar o Senhor e
convidá-lo para estar sempre em meu coração. Com Ele eu
ultrapassarei todos os obstáculos e vencerei todas as
batalhas. Podemos fazer tudo... se deixarmos que Cristo faça através
de nós.

 
Blog do Para Refletir. Faça uma Visita!
Blogger
Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Escuro Iluminado

Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, preencha o campo abaixo com seu email e clique o botão enviar.
Clique aqui para assinar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário