17 outubro 2012

Ofertando Lábios Impuros

 




Ofertando Lábios Impuros  |  Pr. Olavo Feijó

Isaías 6:7 - E com a brasa tocou a minha boca, e disse: Eis que isto tocou os teus lábios; e a tua iniqüidade foi tirada, e expiado o teu pecado.

Quando Isaías, dentro de Templo, percebe a intensidade da sua imperfeição espiritual, ele clama pela misericórdia divina. Como resposta, um dos serafins pega uma brasa viva do altar e a põe em contato com os lábios do jovem. "Com ele tocou a minha boca e disse: Veja, isto tocou os seus lábios; por isso, a sua culpa será removida e o seu pecado será perdoado." (Isaías 6:7).

A presença do Senhor inundou absolutamente o ambiente do Templo. Isaías comparou o impacto daquela glória com a sua envergonhante conduta pecaminosa. A única exclamação honesta, diante do contraste, foi seu "Ai de mim, que tenho lábios tão impuros".

A honestidade de Isaías deve ser o modelo da nossa própria honestidade. Dante do tamanho do amor dadivoso do Senhor, que é que temos para Lhe oferecer? De puro e santo, não temos nada! Como ficamos, então? Sairemos do templo de cabeça baixa, coração pesado e fugirmos da 'presença" do Senhor? Qual é a resposta que Ele espera de mim? Ele não me pede aquilo que eu não possuo. O que Ele espera de mim é a entrega sincera, honesta, do meu pecado. Se eu recuar a "brasa viva nos meu lábios", eu nunca serei profeta do Senhor, testemunhando por todo o mundo. Nunca será fácil entregar nossa impureza para o Senhor. Mas é esta a oferta que Ele espera de nós.
 Palavra Que Transforma
Pela Fé - Acima da Média  |  Pastor Sérgio Fernandes

Hebreus 11:38 - (Dos quais o mundo não era digno), errantes pelos desertos, e montes, e pelas covas e cavernas da terra.

Devemos ser separados do mundo, vivendo no mundo. Precisamos abandonar o pecado servindo aos pecadores. Temos o dever de amar as pessoas sem nos contaminarmos com os confusos valores deste tempo.

Clique aqui para ler essa Devocional inteira

Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário