15 outubro 2012

Você precisa de um abrigo?

 
"Mas o Senhor foi o meu alto retiro; e o meu Deus,
a rocha em que me refugiei"
(Sl 94.22)
Para onde você se volta quando a sua vida perde o sentido? Ou quando enfrentamos
uma situação embaraçosa... ou até mesmo escandalosa? De que precisa quando as circunstâncias atigem os
seus frágeis diques e ameaçam submergir a sua vida em dor e confusão?
Você precisa de uma abrigo. Um ouvinte. Alguém que compreenda.
Mas a quem você recorre quando não há ninguém a quem possa contar os seus pro-   
blemas? Onde você encontra coragem?
As pessoas desencorajadas não precisam de críticas, já sofrem suficiente. Não precisam
de mais culpa nem tensões acumuladas. Necessitam de encorajamento, de um abrigo.
Um lugar para esconder-se e curar-se.
Precisa de uma pessoa disposta, preocupada, disponível, de um companheiro e confi- 
dente. Você não consegue encontrar alguém assim? Por que não compartinhar o abrigo de Davi?  Aquele
o qual chamou de minha Força, meu Rochedo, minha Fortaleza, minha Cidade Forte e minha Torre.
O abrigo de Davi nunca falhou. Nem uma única vez. Esse rei jamais se arrependeu     
das vezes em que depositou a sua carga pesada e correu para o abrigo.
E você também não se arrependerá.
(Charles Swindoll)
Uma semana de paz e alegria para você!
Um forte abraço
Deus o abençoe!
Maida

Nenhum comentário:

Postar um comentário