24 outubro 2012

A ESCOLHA QUE TEMOS QUE FAZER


Devocionais Diários



"Aquele que não está comigo, está contra mim; e aquele que comigo não ajunta, espalha." (Mateus 12:30)

Num evento que organizei há alguns anos, uma mulher cristã trouxe o seu marido descrente. Durante toda aquela noite ela rezou para que ele viesse para Cristo. No final, enquanto o convite era feito, ele disse: "Vamos, quero ir embora. Vamos sair antes que todo mundo também saia."

Ela ficou arrasada. Enquanto centenas de pessoas desciam para o campo, eles dois subiam a escadaria para deixar o estádio. Na saída, ela viu uma das mesas de arrecadação e disse: "Querido, quero comprar uma camiseta do encontro. Vou lá pegar. É rápido." Enquanto ela ia até a mesa, seu marido foi até uma abertura por onde podia ver o campo lá embaixo. Estava lutando contra a indecisão. Enquanto olhava, acabou levantando a cabeça e vendo um telão e, para sua surpresa, viu seu próprio rosto. O câmera o pegara ali parado no momento da indecisão. Algo deu um estalo dentro dele e ele pensou: "Preciso fazer isso." Então desceu ao campo para entregar sua vida a Cristo.

Enquanto isso, a mulher dele estava tentando adivinhar aonde teria ido o marido. Acabou olhando para o telão bem a tempo de vê-lo descer a escadaria até o campo. Então ela foi também e juntou-se a ele no campo, enquanto ele se comprometia com Cristo.

Eu me pergunto se Deus mantém gravações como essa, das horas em que estivemos indecisos. Toda vez que você escuta o evangelho, está sob exame. E no fim terá que tomar uma decisão.
Link para o texto original

Nenhum comentário:

Postar um comentário