21 setembro 2012

Silas Malafaia explica se um cristão pode ser vitima de possessão demoníaca


Silas Malafaia explica se um cristão pode ser vitima de possessão demoníaca


Posted: 21 Sep 2012 11:49 AM PDT
-->
NOTICIAS GOSPEL Jesus Cristo foi casado? Fragmento de papiro não se compara às Escrituras, aponta apologista cristão Evangélica Gospel

NOTICIAS GOSPEL

NOTICIAS GOSPEL Jesus Cristo foi casado? Fragmento de papiro não se compara às Escrituras, aponta apologista cristão Evangélica Gospel

Jesus Cristo foi casado? Fragmento de papiro não se compara às Escrituras, aponta apologista cristão

Uma pesquisadora da Unviersidade de Harvard, nos Estados Unidos, causou controversa dentro do Cristianismo, revelando um texto de um papiro não cientificamente datado, que indica que Jesus Cristo poderia ter sido casado. O texto reflete questões trazidas por cristãos na época depois de sua morte, sobre sua sexualidade e casamento. O fragmento, que está bem danificado no verso com... Leia mais
NOTICIAS GOSPEL Cheirar a Bíblia, como se fosse cocaína, é mais que profanação Evangélica Gospel

Cheirar a Bíblia, como se fosse cocaína, é mais que profanação

Interessante como tem gente achando bonita a atitude de um pregador que cheirou a Bíblia como se fosse cocaína. O autor dessa façanha está sendo considerado uma grande celebridade gospel, alguém que tem a coragem de quebrar paradigmas! Que maravilha! Creio que o próximo "ato exemplar" do tal pregador (pregador?) será o de cortar uma Bíblia em várias partes e "fumar" cada pedacinho em um... Leia mais
NOTICIAS GOSPEL A possessão demoníaca pode atingir um cristão? Silas Malafaia comenta Evangélica Gospel

A possessão demoníaca pode atingir um cristão? Silas Malafaia comenta

É possível que um cristão seja possesso por demônios? Essa questão é bastante comentada e discutida entre os evangélicos brasileiros. Para tentar esclarecer esse caso o pastor Silas Malafaia falou sobre o tema em sua coluna no site Verdade Gospel. A primeira coisa feita pelo pastor presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo foi separar o que é possessão demoníaca e opressão e daí sim... Leia mais
NOTICIAS GOSPEL Russomanno pode ter campanha prejudicada por associação à Igreja Universal Evangélica Gospel

Russomanno pode ter campanha prejudicada por associação à Igreja Universal

O professor de teologia da PUC-Campinas, padre José Antonio Trasferetti, acredita que a vinculação de Russomanno à Universal acirrou o ânimo dos católicos. "A Igreja Católica tem evitado ser contundente nos últimos anos, mas a vinculação estreita do Celso Russomanno com a Igreja Universal acirrou os ânimos dos católicos. O texto publicado pelo presidente do partido dele... Leia mais
NOTICIAS GOSPEL Corintiano, Padre Marcelo Rossi reza para atletas não se lesionarem, mas avisa: 'Deus não se mete'  Evangélica Gospel

Corintiano, Padre Marcelo Rossi reza para atletas não se lesionarem, mas avisa: 'Deus não se mete'

Marcelo Rossi não reza só por milhões de fieis que o seguem. O padre mais famoso do país também usou sua fé para, acredita ele, ajudar o Corinthians a conquistar a Libertadores. Torcedor declarado do time alvinegro, ele admite que pediu a Deus para que os jogadores não se lesionassem na campanha vitoriosa deste ano. O sacerdote, no entanto, avisa. "Deus não se mete na vitória de alguém... Leia mais
NOTICIAS GOSPEL 70 mulheres para cada homem: faltou príncipe em evento de solteiros evangélicos  Evangélica Gospel

70 mulheres para cada homem: faltou príncipe em evento de solteiros evangélicos

Das 280 pessoas presentes, quatro eram homens. Apenas quatro. O técnico de informática Marcelo Luis, do Rio, era um deles. "Não vim com o intuito de conhecer uma mulher para casar, mas para fazer novas amizades", disse ele, divorciado, com o mesmo discurso que mais se ouviria naqueles dias. Luiz Cássio, empresário, 23 anos, talvez fosse considerado o "partidão" das presentes por ser... Leia mais
NOTICIAS GOSPEL Tiririca é eleito um dos melhores deputados do ano  Evangélica Gospel

Tiririca é eleito um dos melhores deputados do ano

O 1,3 milhão de eleitores que, em 2011, colocou o humorista Tiririca (PR) no Congresso Nacional como o segundo deputado mais votado em toda história do Brasil já tem algumas realizações do político para comemorar. Ele foi eleito um dos melhores parlamentares do ano pelo Congresso em Foco - sua colocação no ranking dependerá de votação online no site do prêmio. ... Leia mais


Site para Divulgar Pregadores e Pastores | Central de Pregadores

Esta recebendo este newsletter porque seu E-MAIL consta ativo na seção Estudos. Para exclui-lo definitivamente desta lista e não receber novamente clique abaixo em unsubscribe now
Newsletter Enviado para 44.376 e-mails Cadastrados

Nenhum comentário:

Postar um comentário