18 setembro 2012

Pela Fé - Transforma minha tristeza em alegria








Pela Fé - Transforma minha tristeza em alegria  |  Pastor Sérgio Fernandes

Salmos 23:4 - Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.

A história de José é uma história de dor e aflição. Como você se sentiria se não pudesse contar com a ajuda das pessoas mais próximas a você? Já imaginou estar a quilômetros de distância das pessoas que ama, e sem possibilidade alguma de fazer contato? Este jovem passou tudo isso, com apenas 17 anos de idade. Contudo, Deus foi com ele, trazendo vida e alegria para sua jornada de fé, e tornando ele um dos homens mais brilhantes do Antigo Testamento.

As provações são uma forma eficaz de Deus nos tornar pessoas mais concentradas nEle e mais obedientes a Sua Palavra (Sl 119.71). Nem mesmo Jesus foi poupado do sofrimento (Hb 2.10). Mas uma coisa é certa: Deus passa conosco pelos momentos mais difíceis da caminhada e nos dá forças para prosseguirmos em direção as promessas que Ele nos fez!

Com Deus, a aflição de José ganhou significado e propósito. Suas dores serão transformadas por Deus em experiências incríveis. Não desista!

Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário