21 setembro 2012

Pela Fé - Eu e meus ossos...








Pela Fé - Eu e meus ossos...  |  Pastor Sérgio Fernandes

Gênesis 50:24 - E disse José a seus irmãos: Eu morro; mas Deus certamente vos visitará, e vos fará subir desta terra à terra que jurou a Abraão, a Isaque e a Jacó.

José teve sua fé elogiada porque mencionou que o povo de Israel sairia do Egito para herdar a terra que Deus havia lhe prometido (Gn 50.24). Achei muito interessante o sentimento de José em ordenar que os israelitas não deixassem seus ossos no Egito. Que alegoria preciosa nós temos aqui.

A Igreja, como Israel, não está destinada a ficar para sempre no Egito (mundo). Nós sairemos daqui em breve, quando Cristo voltar e nos levar para Canaã (a Nova Jerusalém). E nem sequer um de nossos ossos ficará neste mundo, pois receberemos um novo corpo para estarmos para sempre com o Senhor!

Você aguarda a volta de Jesus Cristo?

 Gotas Bíblicas
Mais do que Pedimos  |  Pr. Olavo Feijó

Efésios 3:20 - Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera,

Por maior que seja o idealismo humano, o desígnio do Senhor será sempre infinitamente maior.

Clique aqui para ler essa Devocional inteira

Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário