22 agosto 2012

Pela Fé - Pátria Melhor



Pela Fé - Pátria Melhor  |  Pastor Sérgio Fernandes

Hebreus 11:15 - E se, na verdade, se lembrassem daquela de onde haviam saído, teriam oportunidade de tornar.

A Igreja de Jesus Cristo é peregrina nesta terra. Estamos longe de nosso lar, e aguardamos com fé o dia em que estaremos reunidos para sempre com nosso Salvador. Nós, cristãos, não podemos ficar amarrados a este mundo, pelo contrário, devemos procurar a pátria melhor, aquela que é lá de cima, de onde Cristo virá para nos buscar (Hb 11.13-16).

Falando sobre isso, o apóstolo Paulo afirmou sabiamente: "Mas a nossa cidade está nos céus, de onde também esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo", Fp 3.20. Não é incrível que hoje milhares de cristãos falem tão abertamente sobre dinheiro, prosperidade, saúde, riquezas e tão pouco sobre o céu? Para aqueles que se preocupam só com as coisas dessa vida, alertou sabiamente o Salvador: "Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam; Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam. Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração" (Mt 6.19-21).

Que nossa esperança esteja ancorada no céu de glória, de onde Cristo virá!

 Gotas Bíblicas
Ira Humana, Justiça Divina  |  Pr. Olavo Feijó

Tiago 1:20 - Porque a ira do homem não opera a justiça de Deus.

Neste mundo, temos razões suficientes para ficar irados. Só a justiça divina nos liberta da nossa ira.

Clique aqui para ler essa Devocional inteira

Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário