31 agosto 2012

Pela Fé - O poder da oração








Pela Fé - O poder da oração  |  Pastor Sérgio Fernandes

Gênesis 25:26 - E depois saiu o seu irmão, agarrada sua mão ao calcanhar de Esaú; por isso se chamou o seu nome Jacó. E era Isaque da idade de sessenta anos quando os gerou.

Diversas vezes na Bíblia, os fatos vividos por seus personagens não são narrados com pormenores, ficando a cargo do leitor tentar descobrir o que Deus quis comunicar ao nosso coração com algumas passagens. Por exemplo, a Bíblia afirma que Isaque se casou com Rebeca aos 40 anos de idade (Gn 25.20) e que ele orou para que ela lhe desse filhos. Somente no vv.26 descobriremos que Isaque teve seus filhos aos 60 anos, isto é, ele orou 20 anos para que o Senhor fizesse Rebeca estéril.

Vinte anos de oração por uma única causa. Será que estamos dispostos a perseverar por tanto tempo em oração? Nos nossos dias, muitos cristãos pensam que oração é como balcão de lanchonete, pede uma vez e em cinco minutos recebe seu pedido. No reino de Deus, não é assim! Se você realmente deseja algo do Senhor, deve pedir com fé e manter-se perseverante em sua oração. É isso que aperfeiçoa nossa fé e nos ensina a compreender os caminhos que Ele tem reservado para nós.

Ore mais um pouco... a vitória está cada dia mais próxima!

 Gotas Bíblicas
A Prova Do Não Visto  |  Pr. Olavo Feijó

Hebreus 11:1 - ¶ Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.

A lógica é a prova requerida por uma mente aberta. A fé é a prova requerida por uma alma aberta.

Clique aqui para ler essa Devocional inteira

Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário