09 agosto 2012

Pela Fé - Enoque e a Igreja



Pela Fé - Enoque e a Igreja  |  Pastor Sérgio Fernandes

Hebreus 11:5 - Pela fé Enoque foi trasladado para não ver a morte, e não foi achado, porque Deus o trasladara; visto como antes da sua trasladação alcançou testemunho de que agradara a Deus.

Quando medito na história bíblica de Enoque, veja uma analogia clara com o que acontecerá com cada pessoa que foi chamada por Cristo a salvação eterna. Cada elemento da história deste herói da fé oferece um paralelo para o que Deus está fazendo comigo e com você.

Enoque passou a andar com Deus quando seu filho nasceu. Nós passamos a andar com Deus quando o Filho, Jesus, nasceu em nosso coração. Enoque seguiu sua vida perseguindo a presença do Senhor, assim como nós, que pelo poder do Espírito Santo, estamos crescendo na fé dia após dia. Enoque foi tirado do mundo pelo Senhor, e nós seremos arrebatados quando Cristo ver nas nuvens para nos buscar.

Há recompensas para os que forem fiéis ao Senhor. Não troque as promessas do Senhor por nada que este mundo tente lhe oferecer!

------------------------------------------------

Curta minha página no Facebook on.fb.me/yxEHxm

 Gotas Bíblicas
Eu Fortaleço, Seguro E Ajudo  |  Pr. Olavo Feijó

Isaías 41:10 - ¶ Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.

Em um mundo de provações e maldades, o Senhor faz questão de afirmar que nosso futuro com Ele é de completa vitória.

Clique aqui para ler essa Devocional inteira

Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário