30 agosto 2012

Pela Fé - Deus não tem netos








Pela Fé - Deus não tem netos  |  Pastor Sérgio Fernandes

Gênesis 25:20 - E era Isaque da idade de quarenta anos, quando tomou por mulher a Rebeca, filha de Betuel, arameu de Padã-Arã, irmã de Labão, arameu.

Enquanto meditava na vida de Isaque, fiquei instigado com a maneira que a Bíblia trata a transição entre ele e seu pai. Com a morte de Abraão, a Bíblia afirma que Deus abençoou Isaque (Gn 25.7-11) e imediatamente mostra Isaque buscando o Eterno em oração por sua família (Gn 25.20-26). Aprendi muito com isso.

Isaque não poderia continuar vivendo da fé de seu pai. Ele próprio deveria desenvolver seu relacionamento pessoal com o Senhor. Talvez você seja filho de crentes e se sinta seguro com isso. Deixa eu lembrá-lo de uma coisa: Deus tem filhos, não netos! Você mesmo deverá crer em Cristo e buscar viver para a Sua glória. Cada um dará conta de si mesmo a Deus (Ez 18.20).

Aprenda com a fé de seus pais ou líderes, mas jamais abra mão de ter sua própria fé em Deus!

 Gotas Bíblicas
Viver Sem Temores  |  Pr. Olavo Feijó

Salmos 34:4 - Busquei ao SENHOR, e ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores.

Não nos faltam razões para viver com medo. É o Senhor quem nos livra do medo.

Clique aqui para ler essa Devocional inteira

Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário