18 agosto 2012

Pela Fé - A cidade que Deus planejou



Pela Fé - A cidade que Deus planejou  |  Pastor Sérgio Fernandes

Hebreus 11:10 - Porque esperava a cidade que tem fundamentos, da qual o artífice e construtor é Deus.

Durante sua peregrinação, Abraão não fixou moradia, sendo peregrino da terra que Deus lhe prometera. Observamos a partir do capítulo 12 de Gênesis as diversas etapas desta peregrinação, que tornaram a fé do patriarca cada vez mais forte.

O autor aos Hebreus nos explica o motivo desta jornada: "Abraão esperava a cidade que Deus planejou e construiu, que tem alicerces que não podem ser destruídos", (Hb 11.10). Apesar de receber promessas terrenas, Abraão firmou-se nas promessas celestiais. Precisamos, como cristãos, não ficarmos iludidos com nada que este mundo possa nos oferecer. Estamos olhando para o alto, para o céu, de onde virá a Nova Jerusalém, nossa morada eterna.

Fixe seus olhos nas promessas celestiais. O Salvador breve vem!

 Gotas Bíblicas
Abre Meus Olhos, Senhor  |  Pr. Olavo Feijó

2 Reis 6:17 - E orou Eliseu, e disse: SENHOR, peço-te que lhe abras os olhos, para que veja. E o SENHOR abriu os olhos do moço, e viu; e eis que o monte estava cheio de cavalos e carros de fogo, em redor de Eliseu.

Eliseu nos ensina a desviar nossa atenção sobre os problemas e enfocar nas bênçãos que não vemos, mas existem.

Clique aqui para ler essa Devocional inteira

Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário