BENVINDO

Minha foto

 Sou servo do Senhor desde 2001,sirvo a Deus na Igreja do Evangelho Quadrangular,  obreiro formado no Instituto Teológico Quadrangular, professor da Escola Bíblica,  casado com Elisângela a 25 anos , pai de 2 filhos maravilhosos,  buscando cada dia conhecer mais ao Senhor. Meu maior desejo é ser " uma bênção" e abençoar àqueles que estão perto e através da web os que estão longe.  Que as bênçãos do Senhor seja transbordante sobre a sua vida, sobre sua casa , sobre sua família, sobre o seu ministério, querido(a) e amado(a) irmão(ã) em Cristo Jesus. 

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Até estar satisfeito


Ministérios RBC
NOSSO ANDAR DIÁRIO/NOSSO PÃO DIÁRIO

Até estar satisfeito
Leitura: João 6:25-29
…Eu sou o pão da vida; o que vem a mim jamais terá fome; e o que crê em mim jamais terá sede. —João 6:35
Um amigo que mora em Singapura contou-me sobre um antigo cumprimento chinês. Em vez de: "Como você está?" as pessoas perguntam: "Você comeu até sentir-se satisfeito?" Este cumprimento provavelmente originou-se em uma época em que a comida era escassa e muitas pessoas não sabiam quando fariam sua próxima refeição. Quando havia comida, era aconselhável comer até ficar completamente satisfeito.
Após Jesus alimentar miraculosamente cinco mil pessoas com cinco pães e dois peixinhos (João 6:1-13), a multidão o seguiu querendo mais (vv.24-26). O Senhor lhes disse que não trabalhassem pela comida física que se estraga, mas "…pela que subsiste para a vida eterna, a qual o Filho do Homem vos dará […] Eu sou o pão da vida; o que vem a mim jamais terá fome; e o que crê em mim jamais terá sede" (vv.27,35).
Como seguidores de Jesus, devemos ajudar aqueles que têm falta de nutrição física adequada. E por meio disso podemos compartilhar as boas-novas de que a nossa fome por paz interior, perdão e esperança pode ser satisfeita ao conhecermos Cristo, o Senhor.
Jesus Cristo, o pão da vida, nos convida para vir até Ele para o Seu banquete feito para a alma, nos incitando a comer até nos sentirmos totalmente plenos.
—DCM
Há um anseio em todos os corações que apenas Jesus pode satisfazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário