BENVINDO

Minha foto

 Sou servo do Senhor desde 2001,sirvo a Deus na Igreja do Evangelho Quadrangular,  obreiro formado no Instituto Teológico Quadrangular, professor da Escola Bíblica,  casado com Elisângela a 25 anos , pai de 2 filhos maravilhosos,  buscando cada dia conhecer mais ao Senhor. Meu maior desejo é ser " uma bênção" e abençoar àqueles que estão perto e através da web os que estão longe.  Que as bênçãos do Senhor seja transbordante sobre a sua vida, sobre sua casa , sobre sua família, sobre o seu ministério, querido(a) e amado(a) irmão(ã) em Cristo Jesus. 

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Pronto para Partir?


Devocionais Diários



"[...] Assim diz o Senhor: 'Ponha a casa em ordem, porque você vai morrer; você não se recuperará'" (Isaías 38:1)

Aquele que anda com Deus deve sempre ansiar pelo retorno do Senhor. A Bíblia nos manda preparar-nos para encontrar nosso Deus (ver Amós 4:12). O profeta Isaías foi até o rei Ezequias e lhe disse, essencialmente: "Ponha a casa em ordem, porque você vai morrer" (Isaías 38:1). A sua casa está em ordem? Você está preparado para encontrar seu Deus? Devemos estar sempre prontos.

Quando viajo, sempre arrumo as malas na véspera. Gosto de viajar com bagagem de mão, se possível, pois minha mala nem sempre chega até onde estou indo. O problema é que tenho o hábito de carregar coisas demais. Minha mala de roupas parece uma bola enorme, em vez de algo que vai caber naquele compartimento sobre os assentos.

Mas há outra coisa que sempre me lembro de fazer: comprar a passagem. Não dá para ir simplesmente ao aeroporto e decidir ao acaso aonde ir naquele dia. Ao contrário: sempre sei aonde vou, pois está escrito na passagem.

Então, quero perguntar a você: suas malas estão prontas? Sua vida está bem com Deus? Há alguma coisa que você precise mudar? Se houver, que seja agora.

Além disso, você tem a passagem para o céu? Jamais você poderia comprá-la. Nem todo o dinheiro do mundo pode comprá-la. Nem todas as obras religiosas do mundo, nem toda a moralidade ou bondade que conseguíssemos juntar poderiam comprá-la. Foi comprada com o sangue de Jesus Cristo; e ele oferece a você, sem nenhum custo. Mas, mesmo sendo de graça, não foi barata. Sua passagem para o céu custou tudo a Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário