28 julho 2012

Quer Ir? Verdadeiramente?




Quer Ir? Verdadeiramente?
"E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e
vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver
estejais vós também" (João 14:3).


Em 1991, uma pesquisa de opinião pública feita pelo Gallup
mostrou que 78 por cento dos americanos esperam ir para o
céu quando morrerem. Porém, muitos deles jamais oram, lêem a
Bíblia ou frequentam uma igreja. Eles admitem que vivem para
satisfazer a si mesmos e não a Deus. Eu me pergunto por que
estas pessoas desejam ir para o céu.


O que haverá no céu quando lá chegarmos? Como passaremos
cada dia da eternidade? Se não somos capazes de orar, ouvir
a Deus através de Sua Palavra, louvá-lo na beleza de Sua
santidade, como serão nossos dias ali?


O céu será um lugar de delícias perpétuas, de gozo e
satisfação, de alegria e felicidade, de paz e tranquilidade,
de verdadeiro júbilo ao lado de nosso Senhor e Salvador
Jesus Cristo. E se assim será, não seria muito mais coerente
começarmos a desfrutar dessas maravilhosas bênçãos aqui
neste mundo? Se não somos capazes de passar uma hora em
louvor e adoração a Deus, como desejaremos fazer isso por
todos os momentos, todos os dias, para sempre?


Eu quero viver para sempre com meu Senhor no céu e quero
viver aqui também. Eu quero amá-lo por toda a eternidade e
quero amá-lo aqui também. Eu quero que Ele me dirija com Sua
vontade santa no céu e em cada dia de minha vida no mundo.
Eu quero que Ele seja meu Senhor nas moradas celestiais e em
todo lugar que eu estiver aqui na terra.


A minha vontade é fazer a vontade dEle. Os meus sonhos
dependem do que Ele tem para minha vida. O meu caminhar
segue as Suas pisadas e a Sua direção. Ele é tudo para mim e
eu não sei e nem quero fazer nada sem a Sua permissão.


O Senhor é meu Pastor. O Senhor é meu Governador. O Senhor é
a razão de todo o meu viver.


Eu vou viver com Ele no céu e estou vivendo com Ele enquanto
não me chamar à Sua presença eterna.


Blog do Para Refletir. Faça uma Visita!
Blogger
Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Escuro Iluminado

Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, preencha o campo abaixo com seu email e clique o botão enviar.
Clique aqui para assinar

Nenhum comentário:

Postar um comentário