06 julho 2012

Poder de Deus para salvação








Reflexões em Romanos - Poder de Deus para salvação  |  Pastor Sérgio Fernandes

Romanos 1:16 - ¶ Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego.

O evangelho é poder de Deus para salvação de todo aquele que crê. Esta afirmação de Paulo sustentará boa parte de sua apresentação da fé cristã no restante da epístola. Quero frisar alguns pontos importantes destas palavras do apóstolo para a sua fé em Jesus.

Primeiro, o evangelho é poder de Deus, não nosso. O homem não pode se salvar sozinho! Precisamos de um Salvador, e o evangelho nos apresenta o Deus Trino envolvido na salvação do gênero humano. Segundo, o evangelho é poder de Deus para salvação. Não é poder de Deus para reduzir o sofrimento e nem para enriquecer. O desejo de Deus é salvar, o que vier além disso, se vier, é consequência.

Terceiro, o evangelho é poder de Deus para salvar todo aquele que crê. Se você depositou sua fé em Jesus e se tornou discípulo dEle, esta promessa de salvação é para você.

 Gotas Bíblicas
Voltem Para Mim  |  Pr. Olavo Feijó

Zacarias 1:3 - Portanto dize-lhes: Assim diz o SENHOR dos Exércitos: Tornai-vos para mim, diz o SENHOR dos Exércitos, e eu me tornarei para vós, diz o SENHOR dos Exércitos.

O Senhor quer que assumamos a responsabilidade por nossas decisões.



Clique aqui para ler essa Devocional inteira

Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário