29 julho 2012

|Ore por você| Para Ser cada vez mais semelhantes a Cristo ( O Poder Da Mãe que Ora)


" A obediência é algo que valorizamos na educação dos filhos. Que mãe não fica exasperada quando tem que dizer a mesma coisa ao filho duas, três, quatro ou mais vezes? Mas quantas vezes, Deus precisa dizer-nos também a mesma coisa? Será que somos obedientes? Se os filhos se espelham em nós, será que estamos sendo bom exemplo para eles nesse quesito?
Jesus foi obediente. E o foi até a morte. Pode haver obediência maior que essa? Ele fez o que tinha de fazer porque estava plenamente consciente de sua responsabilidade. Você tem plena consciência de sua responsabilidade? Se você e eu quisermos ser como Cristo precisaremos manter...
...os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé. Ele, pela alegria que lhe fora proposta, suportando a cruz, desprezando a vergonha, e assentou-se à direita do trono de Deus. Pensem bem naquele que suportou tal oposição dos pecadores contra si mesmo, pra que vocês não se cansem nem desanimem. ( Hebreus 12:2-3

Oração:

Senhor, torna-me cada dia mais semelhante a Cristo, a fim de que em todo lugar que eu estiver as pessoas possam perceber qual é o "segredo" de minha luz e desejar obtê-la. Ajuda-me a conduzir meus filhos à crus de Cristo. Ajuda-me a ser amorosa, humilde, fiel, obediente, luz, a doar-me, a não me deixar levar pelos valores do mundo. Enfim, a ser como Cristo e a mostrar a meus filhos, através de minha vida, como se assemelharem a ele."

Nenhum comentário:

Postar um comentário