29 julho 2012

|Ore Por Você| Para Ser Cada Vez mais Semelhante a Cristo ( O Poder da Mãe que Ora)


"A transformação de nosso lar, de nossos filhos, começa  com nossa transformação como mãe e esposa. Ore  Deus, colocando todo o seu coração em cada palavra expressa. Derrame-se diante do Pai, dizendo:

Senhor, desejo ser transformada, e gostaria que iniciasse esse processo hoje. Ajuda-me a me separar do mundo sem me isolar. Mostra-me quando não estou sendo humilde e ajuda-me a resistir a qualquer tipo de orgulho. Que minha humildade seja um testemunho de teu Espírito em mim. Que teu amor manifestado em mim seja testemunho de tua grandeza para meus filhos e para as pessoas que me rodeiam. Faze-me tão semelhante a Cristo ao ponto de elas desejarem conhecer-te melhor. Mas que isso, que eu possa praticar tudo isso em minha vida e, assim, ensiná-lo a meus filhos. Ajuda-me a ser uma mãe segundo o teu coração, Senhor."


Nenhum comentário:

Postar um comentário