29 julho 2012

Ore por Você | Para Ser Cada Vez Mais Semelhantes a Cristo| ( O Poder Da Mãe que Ora)


"Quer ensinar humildade a seus filhos? Seja o exemplo de humildade em seu lar."

"Jesus nos disse exatamente o que fazer para ensinar nossos filhos a agirem como Cristo: ser o exemplo. Desde pequenos, os filhos sempre se espelham nos pais. Se eles nos virem agir corretamente, assim farão. Mas o contrário também é verdadeiro. Precisamos ter cuidado com o que fazemos e dizemos, pois estamos sendo observadas o tempo todo. Não podemos exigir deles o que nós mesmas não fazemos. E, quando nos sentirmos fraquejar, poderemos pedir a Deus, que sempre nos ampara."

" Deus é poderoso para fazer que lhes seja acrescentadas toda a graça, para que em todas as coisas, em todo tempo, tendo tudo o que é necessário, vocês transbordem em toda boa obra." ( 2Coríntios 9:8)

"Como mães, nossa atuação tem de fazer diferença na vida deles. Lembre-se: os filhos espelham-se nos pais, por isso ore para que você tenha sempre em mente a pessoa que é, e que deve continuar a ser. Ore a Deus em favor de cada um de seus filhos, para que eles também vivam convictos de quem são e que podem fazer diferença onde estão: no colégio, na faculdade, no trabalho, na academia, numa roda de amigos. Não importa. Ore para que o Senhor os mantenha no mundo, mas sem jamais fazer parte dele ou compactuar com seus valores."

Oração:

"Ó Deus, ajuda-me a jamais me deixar moldar pelo mundo. Nem sempre é fácil estar no mundo e não agir segundo suas regras. Peço tua misericórdia e tua orientação. Mostra-me como ser exemplo para ( nome do seu filho), a fim de que ele também possa resistir aos encantos falsos que o mundo lhe oferece. Quero fazer diferença em meu lar, na vizinhança, no trabalho, em meio às pessoas com as quais convivo. Quero ser como Cristo: estar no mundo, mas não fazer parte dele, e desejo que meu filho siga meu exemplo. Ajuda-me a ser a pessoas que o Senhor criou para ser a mãe que meu filho precisa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário