05 julho 2012

[Estudos Bíblicos] Tem que ter sede


[Estudos Bíblicos] Tem que ter sede

Link to Estudos Bblicos

Posted: 04 Jul 2012 02:00 PM PDT
Tem que ter sede
Salmos 42:1 ASSIM como o cervo brama pelas correntes das águas, assim suspira a minha alma por ti, ó Deus! 42:2 A minha alma tem [...]
The post Tem que ter sede appeared first on Estudos Bíblicos.
[continue lendo]

Compartilhe: no Facebook - no Twitter - Comente! - Dúvida? Faça sua pergunta
Posted: 04 Jul 2012 12:00 PM PDT
Seria mesmo um maldito aquele que confia no homem?
A bíblia nos diz em Jeremias 17:5 o seguinte: "Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o [...]
The post Seria mesmo um maldito aquele que confia no homem? appeared first on Estudos Bíblicos.
[continue lendo]

Compartilhe: no Facebook - no Twitter - Comente! - Dúvida? Faça sua pergunta
Posted: 04 Jul 2012 09:00 AM PDT
Enquanto calei
”Enquanto calei os meus pecados, envelheceram os meus ossos pelos meus constantes gemidos todo o dia. Porque a tua mão pesava dia e noite sobre [...]
The post Enquanto calei appeared first on Estudos Bíblicos.
[continue lendo]

Compartilhe: no Facebook - no Twitter - Comente! - Dúvida? Faça sua pergunta

Nenhum comentário:

Postar um comentário