18 julho 2012

Crescimento Constante


Devocionais Diários

Devocionais Diários


Crescimento Constante
Posted: 15 Jul 2012 08:03 PM PDT
"Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus." (Filipenses 1:6)

Quando eu era um jovem cristão fui assistir um culto em uma igreja grande e famosa. Lembro de após a pregação ter perguntado ao pastor Chuck Smith: "Há quanto tempo você é cristão?"

Não me lembro a resposta exata, mas acho que ele disse algo em torno de 25 anos. Eu pensei: Vinte e cinco anos! Depois de ter sido um crente por 25 anos você deve ser capaz de alcançar algum tipo de estado elevado onde, de alguma forma, supera as tentações e todos os problemas enfrentados por cristãos que não conhecem o Senhor há tanto tempo.

Bem, eu sou cristão há mais de 25 anos, e posso dizer com absoluta certeza que tal estado espiritual elevado não existe. E com isso estou dizendo que não há lugar onde, de repente, você estará acima dos problemas e das tentações. Não há nenhum tipo de estado espiritual elevado onde você não lide com essas coisas. Não existe nenhum nível da vida cristã onde você de alguma forma esteja acima de tudo isso. A vida cristã é uma vida de desafios constantes, crescimento constante e mudanças constantes.

Nosso crescimento espiritual continuará até que nossa vida chegue ao fim e nos encontremos com o Senhor no céu. E isso é uma coisa maravilhosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário