29 julho 2012

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios


Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
Antes tem o seu prazer na Lei do Senhor, e na sua Lei medita de dia e de noite.
Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.  - Salmos 1:1-3

Você quer prosperar? Não precisa fazer "campanha de sete sextas-feiras", não precisa "derrubar as muralhas de Jericó", ou subir ao monte. Nada disso.
Para ser prospero só lhe resta fazer apenas uma coisa: Obedecer à Bíblia! Simples assim.

E não sou eu quem estou dizendo, é a Palavra. Se você crê que realmente TODA a Palavra do Senhor é inspirada, e é o nosso MANUAL de instrução [torá = instrução] então não tape mais os seus ouvidos ou feche seus olhos para entender que para ser abençoado você precisa obedecer à Bíblia. É a Bíblia que diz, quer ver?

"E será que, se ouvires a voz do Senhor teu Criador, tendo cuidado de guardar TODOS os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, O Senhor teu Criador te exaltará sobre todas as nações da terra.
E TODAS ESTAS BENÇÃOS virão sobre ti e te alcançarão, QUANDO ouvires a voz do Seus teu Criador; " - Deuteronômio 28:1-2

Você crê mesmo que Toda a Escritura é a nossa instrução? Então querido, você que está com a vida destroçada, não será porque você não quer dar ouvido a Palavra do Senhor? Sim, porque se você não der ouvido À Lei e não a cumprir, todas as maldições virão sobre ti.

"Será, porém, que, se não deres ouvidos à voz do Senhor teu Criador, para não cuidares em cumprir todos os seus mandamentos e os seus estatutos, que hoje te ordeno, então virão sobre ti todas estas maldições, e te alcançarão" - Deuteronômio 28:15

Creia querido, a Biblia É TODA a nossa REGRA de fé e Prática. Não sejas mais hipócrita ao abrir a boca e dizer que és crente e que crê na Bíblia como regra de fé e prática, quando você usa apenas o "Novo Testamento" com a desculpa maligna que Jesus já aboliu a tal "Velha Aliança", a Lei do Senhor.

Ele não aboliu não! Não se iluda. Jesus veio nos ENSINAR a andar nos Caminhos do Senhor. 

Se você teme ao Eterno, e deseja agrada-lO de verdade, com todo o seu coração, e está disposto a abandonar a sua vontade para fazer a vontade DELE, mas não sabe por onde começar, peça isso a Ele, e Ele vai te conceder:
Abre tu os meus olhos, para que veja as maravilhas da tua lei. - Salmos 119:18

Que ELE, bendito seja, abra os teus olhos enquanto ainda há tempo!!!


Por Andressa Bragança

Nenhum comentário:

Postar um comentário