09 junho 2012

A Volta do Senhor Jesus + Estudo Biblico

A Volta do Senhor Jesus + Estudo Biblico


A Volta do Senhor Jesus + Estudo Biblico

Posted: 09 Jun 2012 03:30 AM PDT

Para cancelar o recebimento deste newsletter clique em unsubscribe now no final deste e-mail.

Midia Gospel
08 de JUNHO / 2012

Estudos Biblicos

A Volta do Senhor Jesus - Estudo Biblico | Midia Gospel

A Volta do Senhor Jesus

ELE Voltará. O próprio Jesus prometeu que voltaria. Todas as profecias sobre Jesus foram cumpridas; como Ele é a Verdade, a Ressurreição e a Vida; como a Bíblia é a palavra de Deus, só nos resta permanecermos atentos e preparados para esse grande dia. Ouçamos as palavras de Jesus sobre o seu retorno: "E, quando eu for e vos preparar lugar, virei outra vez e vos levarei para mim mesmo, para que, onde eu estiver, estejais vós também" (Jo 14.3) Leia mais
O pão que mata a alma - Estudo Biblico | Midia Gospel

O pão que mata a alma

No arraial dos que se dizem cristãos, muitas vezes, pode haver mal interpretação das palavras de Jesus. Os judeus gloriavam-se na presença de Jesus dizendo-se verdadeiros, porque os seus pais haviam comido o pão do céu. Ao que Jesus responde: "Vossos pais comeram o maná no deserto, e morreram" (João 6:49). Mas Jesus lhes oferece o pão do céu, para que o que dele comer não morra v 50. E no verso 51 Jesus diz... Leia mais
Aliança Perigosa - Estudo Biblico | Midia Gospel

Aliança Perigosa

O diabo é mais perigoso em sua astúcia do que em sua fúria. Ele é mais perigoso em suas ciladas do que em sua força. Ele é mais perigoso quando trabalha em surdina do que quando nos enfrenta cara a cara. O texto em tela nos fala de um estratagema astucioso que levou Israel a tomar uma decisão precipitada. O inimigo disfarçado foi mais poderoso do que os inimigos que empunharam armas de guerra (Js 9.1,2). O inimigo camuflado prevaleceu. Leia mais
O Maior Mandamento - Estudo Biblico | Midia Gospel

O Maior Mandamento

Quando Jesus foi questionado sobre o Primeiro (ou Principal) Mandamento, Ele foi direto ao assunto mais forte do ensino bíblico: o amor. Falou primeiro do amor ao Senhor e depois sobre o homem amar ao próximo como a si mesmo. Ao destacarem um mandamento em relação aos demais, as Escrituras não diminuem nenhum dos outros mandamentos, mas mostram que o cumprimento deste nos influencia no cumprimento dos demais. Leia mais
E você, o que diz? - Estudo Biblico | Midia Gospel

E você, o que diz?

Quem diz o povo ser o Filho do Homem?... E vós, quem dizeis que eu sou?" (Mateus 16.13-16). E você, meu amigo, o que diz a respeito de Jesus? De sua resposta depende a sua eternidade futura. Afinal de contas, qual foi o homem "melhorado" que surgiu um dia aqui na Terra e fez estas declarações? - "Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá". "Eu sou o caminho, a verdade, e a vida". "Eu sou a luz do mundo". "Eu sou a porta, se... Leia mais

Wallpapers

Wallpapers Imagens Gospel
Central de Pregadores
Newsletter Enviado para 41.733 e-mails Cadastrados

Nenhum comentário:

Postar um comentário