13 junho 2012

A Verdadeira Adoração


A Verdadeira Adoração
Por Nick Agnew

Jo 4:23 "Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores."

A verdadeira adoração vai além de uma simples ação, ela na verdade é uma atitude.
Tudo bem se houver ações suas onde você pula, grita, chora, ... mas isso sozinho não quer dizer que você O está adorando em espírito e em verdade. Suas ações podem enganar a outros e até à você mesmo.
 A adoração é uma atitude do coração e não algo que você concebe apenas em sua mente.
A sua adoração tem que vir do seu coração, é um momento onde você começa verdadeiramente a contemplar, com temor, a majestade de Deus e então procura entender o Seu amor e Seus planos para a sua vida.
Deixe Deus lhe envolver com Sua misericórdia e não tente usar isso para conseguir aquilo que você quer. Seja honesto e sincero com Ele. Se você está triste, diga isso a Ele, mesmo que esteja triste com Ele.
 Se você não agir com sinceridade, isso irá apenas fazer com que você se afaste de Deus.
Leve a adoração a sério!
Faça dela um estilo de vida, e não apenas algo que você faz durante os cultos na igreja. Você deve sempre adorar a Deus em tudo, dando a Ele o seu melhor. Porque ao fazer isso Ele irá se alegrar com sua vida e o favor dEle lhe acompanhará.
Na realidade o que realmente importa e dá sentido à nossa vida, éDEUS
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário