28 junho 2012

Uma fé notória





Reflexões em Romanos - Uma fé notória  |  Pastor Sérgio Fernandes

Romanos 1:8 - ¶ Primeiramente dou graças ao meu Deus por Jesus Cristo, acerca de vós todos, porque em todo o mundo é anunciada a vossa fé.

No primeiro elogio que Paulo faz acerca da igreja dos Romanos, ele afirma que a fé destes irmãos era conhecida no mundo todo. Por onde o apóstolo passava, era possível ouvir falar do importante papel que esta comunidade desempenhava para o reino de Deus.

Precisamos, como igreja, ter em mente que devemos apresentar ao mundo uma fé sadia e frutífera. Individualmente, devemos viver o evangelho de tal maneira que as pessoas possam perceber Cristo em nós. E nossas comunidades cristãs devem ser igrejas conhecidas pela fé, pelas boas obras, pela esperança que temos no Senhor.

De que maneira você e sua igreja local tem contribuído para que o reino de Deus alcance nossa sociedade?

 Gotas Bíblicas
Querer é Fazer  |  Pr. Olavo Feijó

Mateus 21:30 - E, dirigindo-se ao segundo, falou-lhe de igual modo; e, respondendo ele, disse: Eu vou, senhor; e não foi.

Para Jesus, a evidência da obediência cristã é o comportamento que põe em prática a vontade do Pai.


Clique aqui para ler essa Devocional inteira

Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário