27 junho 2012

O Que Oferecerei?



O Que Oferecerei?
"Assim como o Pai me conhece a mim, também eu conheço o Pai,
e dou a minha vida pelas ovelhas" (João 10:15).


Um capelão estava conversando com um soldado que se
encontrava em um leito de hospital. "Você perdeu um braço na
grande causa", disse o capelão. "Não", disse o soldado com
um sorriso. "Eu não o perdi -- eu o dei". Do mesmo modo,
Jesus não perdeu Sua vida. Ele a deu intencionalmente. Ele
morreu para que tivéssemos o perdão dos pecados e para que
fôssemos para o Céu.


Feliz aquele que abriu seu coração para o Senhor e pode
contar com Sua companhia. Ele é nosso melhor Amigo, nosso
ajudador, o Guia que nos conduz por veredas de esperança.


Ele ofereceu Sua vida santa por nós. Morreu na cruz para nos
dar vida abundante. Enfrentou momentos de grande angústia
por nos amar. Nele temos a paz verdadeira e a vida eterna.
Ele é o nosso Deus, o nosso Consolador, o nosso Salvador.


E o que estamos dispostos a oferecer a Ele? Até que ponto
estamos prontos a renunciar aos nossos interesses? Que lugar
Ele tem ocupado em nossas vidas? Já lhe dissemos, alguma
vez, "muito obrigado, Senhor"?


Eu quero lhe dar o meu sorriso, a minha alegria, o melhor
momento de meu dia, a minha confiança em qualquer situação.
Eu quero que Ele saiba que nada faço sem que Ele me oriente,
que preciso dEle para tudo o que realizo, que é meu
inspirador, a firmeza que move meus pés, o amor que me faz
estender as mãos.


Não me cansarei de dizer "obrigado, querido Jesus". Minha
vida é outra, muito melhor, muito mais agradável, muito mais
prazerosa, desde que eu o aceitei em meu coração. Também
direi até o último de meus dias, "Senhor, tu és o grande
motivo de minha felicidade".


Que grande privilégio, Senhor, estar contigo!

Blog do Para Refletir. Faça uma Visita!
Blogger
Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Escuro Iluminado

Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, preencha o campo abaixo com seu email e clique o botão enviar.
Clique aqui para assinar

Nenhum comentário:

Postar um comentário