24 junho 2012

Pra que Deus me criou? Sou Importante pra Deus? + Estudos Biblicos


Pra que Deus me criou? Sou Importante pra Deus? + Estudos Biblicos


Posted: 24 Jun 2012 05:53 AM PDT

Para cancelar o recebimento deste newsletter clique em unsubscribe now no final deste e-mail.
Midia Gospel
24 de JUNHO / 2012

Estudos Biblicos

Pra que Deus me criou? Sou Importante pra Deus? - Estudo Biblico | Midia Gospel

Pra que Deus me criou? Sou Importante pra Deus?

A todos os que são chamados pelo meu nome, e os que criei para minha Glória; eu os formei, sim, eu os fiz. Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça, a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vos conceda. Sou importante porque olhando para a bíblia, eu vejo que DEUS, contou com muitos homens e mulheres na realização dos seus projetos... Leia mais
A Verdade Sobre Festas Juninas - Estudo Biblico | Midia Gospel

A Verdade Sobre Festas Juninas

Existe no decorrer do ano, diversas datas que são definidas como feriado, seja, municipal, estadual ou nacional. Mas, há uma questão muito séria que se encontra por trás de alguns destes feriados, são dias santos, por consequência consagrado há alguma entidade venerada por multidões; isso é uma forma de devotar louvor ou veneração a personagens declarados como santos (1Co 10.19,20). As comemorações de São João fazem parte de um...Leia mais
A Ética no Casamento - Estudo Biblico | Midia Gospel

A Ética no Casamento

Vários estudos empíricos recentes em psicologia e sociologia têm mostrado que as pessoas geralmente experimentam um nível bem mais alto de bem-estar e felicidade se permanecem casados por toda a vida e mantêm relações sexuais dentro do casamento. Não há mais nenhuma razão para ver as regras tradicionais religiosas contra o divórcio e o sexo fora do casamento como imposições irracionais de um Deus arbitrário ou inexistente. Antes de olharmos... Leia mais
Fã dos Esportes de Deus - Estudo Biblico | Midia Gospel

Fã dos Esportes de Deus

eles o fazem para alcançar uma coroa corruptível; nós, porém, uma incorruptível. Pois eu assim corro, não como a coisa incerta; assim combato, não como batendo no ar. Antes subjugo o meu corpo, e o reduzo à servidão, para que, pregando aos outros, eu mesmo não venha de alguma maneira a ficar reprovado." [1 Coríntios 9:24-27; ênfase adicionada]. Ser agraciado com a coroa da vitória era um "grande negócio" naqueles dias também — estou certo... Leia mais
Confusão no Banco das Testemunhas - Estudo Biblico | Midia Gospel

Confusão no Banco das Testemunhas

Você já observou a proliferação de "apetrechos" de auxílio ao testemunho — braceletes com os dizeres "O Que Faria Jesus?", adesivos, faixas e camisetas com mensagens, símbolos do peixe, etc. — todos destinados a nos ajudar a "testemunhar de Cristo"? Eles se tornaram tão populares que os vemos por toda a parte. Algumas vezes, os eventos esportivos transmitidos pela televisão mostram pessoas no público que aparecem empunhando faixas... Leia mais
Wallpapers de Gatinhos
Wallpapers de Gatos Imagens Gospel

DVDs Jimmy Swaggart

Newsletter Enviado para 42.739 e-mails Cadastrados

Nenhum comentário:

Postar um comentário